18.12.08

Montanha russa


Já encarou a vida como uma montanha russa? Hoje essa idéia me veio a cabeça. Ela começa lentamente, vai aumentando a velocidade, aumentando e quando você pensa que tudo está bem, ela vira de cabeça para baixo! Mas não se preocupe porque se você estiver bem seguro, tudo volta ao normal, ela volta a descer, a se estabilizar e tanto você passa a ver o mundo como ele é, quanto as outras pessoas voltam a te ver do jeito que você realmente é e sempre foi.
Nunca dei muito ouvidos pra essa coisa de o mundo dá voltas...acho que por conta da minha ansiedade, sempre quis tirar tudo a limpo na mesma hora...Felizmente, aprendi a ter mais calma com o tempo, consegui dar mais ouvidos às pessoas, meu marido, por exemplo, dono de uma sabedoria incrível, sempre me advertiu, calma que tudo se resolve por si só, é só ter paciência e segurança, e não é que ele tem razão? Como num passe de mágica, o carrinho desceu, o mundo voltou a fazer sentido, as pessoas voltaram a me enxergar como sempre fui, e eu que me considerei injustiçada por um bom empo, hoje ouço de pessoas que nunca imaginei, tudo o que sempre quis ouvir, o que sempre foi tão claro pra mim, passa a ser claro para os outros e tudo isso graças a minha calma, deixei as coisas se resolverem por si só...acreditem, não só o amor encontra seu caminho, mas também a vida...parafraseando: " life also finds its own way."

Nenhum comentário: