10.1.09

Elucubrações...

Hoje acordei mais feliz ainda do que de costume! Estou sempre de bom humor, nada me deixa pra baixo; as vezes fico furiosa, bate portas e grito, pronto! Acaba! Coloco tudo pra fora e não fica nadinha lá dentro( acho que de infarto não morro!!rsrsrsrs). Mas hoje estou mais feliz ainda. Por quê? Sei lá, porque minha família está toda bem, saudável, feliz, porque amo todos e eles me amam, porque meus filhos são perfeitos, maravilhosos, graças a Deus, porque estou aqui!Rodeada por todos que amo, por tudo o que construi, por tudo e todos que importam, acho que isso já é mais do que suficiente!

Sabe aquele papo todo do livro "O segredo" ( que por acaso nem li na íntegra, só li um pouquinho a respeito )? Acho que é bem por ai mesmo, sempre achei.Você é dono de sua vontade, de seus sentimentos, ninguém tem o poder de mudar o que você sente, você é a única pessoa capaz de tirar a sua própria paciência, sua felicidade, sua tranquilidade ( sem trema, já na nova regulamentação!!hihihihi Tenho que me adaptar!), você é responsável não só por tudo aquilo que cativas ( Nossa, como estou intertextual hoje! kkkkkkkkkkkkk, citando até Saint-Exupéry!!), mas responsável principalmente por si mesma, por seus sentimentos, por seus pensamentos e seus atos. Não pensem que isso tudo é balela não, historinha pra boi dormir, como dizem. Isso faz sim uma grande diferença na sua vida. Não vou negar que há épocas que nos descuidamos de nós mesmos, de nossas mentes, nossos sentimentos, energias negativas a nossa volta existem e se deixarmos, se nos descuidarmos, elas exercem um enorme poder, mas basta retomar o controle, tome as rédeas de sua vida, de seus feelings e bola pra frente, não porque atrás vem gente, não olhe pra trás, mas porque na frente há um longo caminho a percorrer, muita coisa nova pra ver e viver, muita gente linda e interessante pra conhecer, muita alegria ainda pra viver!!!!!!!!!!Um brinde à vida!

Nenhum comentário: