21.4.09

Criança coloca a gente em cada uma!

Quem foi que não viu o video mais comentado nessa semana que mostra a menina prodígio-precoce-irritante-sei-lá-o-quê Maísa "descobrindo" que o apresentador Silvio Santos usa peruca?
Nossa! Muito engraçado! Ele fica tão sem graça, não sabe o que dizer, se levanta e logo aprensenta uma nova atração para tentar se livrar daquela situação. Ele deve ter pensado: " Pronto, maldita garota fdp acabou de revelar para todo o universo o meu segredo mais bem-guardado! Ninguém nunca havia desconfiado que eu usava peruca, e agora? O que farei?" Desespero do pioneiro dos metrossexuais!!!rsrsrs
Mas vamos combinar que as crianças realmente colocam a gente em cada saia justa! Quem nunca passou pela clássica: " Minha mãe mandou dizer que não está?" ou" Minha mãe disse que você é chata!". Só matando! Algum cretino inventou aquela máxima " Criança não mente" e por conta disso a gente se f... Não mente é o cacete! Bem que quando eles fazem AQUELA merda, os nossos anjinhos se mostram os mais maquiavélicos estrategistas dissimulados; se não mentem, omitem e omitem com uma maestria! Conseguem contornar a estória de uma forma a não precisar mentir nem falar a verdade que qualquer marido galinha ficaria boquiaberto!
Enfim, eu sei que às vezes ficamos mal por causa deles, mas por outro lado, relembrá-los é delicioso, hilário, sempre! Alguns desses bem mal-entendidos perduram na família por toda uma eternidade, afinal, sem eles, que assunto mais teríamos nas benditas reuniões de família além das fofocas de praxe?




3 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Kátia

Recebei seu email e já respondi , vou estar sempre por aqui agora rs

Beijos

Danyelle Santos disse...

É verdade... Depois te conto uma que aconteceu comigo na Páscoa, mas é ultra-mega-top segredo...kkkkkk

Êeeeeeeeeeeee!!! Fabi tá por aqui tb!!! Que bom! E conseguiu falar com a Rê?

Beijocas!!!

ps.: vou estar na cultura hoje para a reunião de pais. :-)

Re disse...

Oi Katia, a Dany me disse que vc quer acessar meu blog :-). Manda um email para priuii@hotmail.com para eu cadastrar o seu email e vc poder acessar o Meu Divã. Alias, adorei o seu blog, com certeza vou passar por aqui mais vezes. Bjs Re