7.4.09

melhores músicas para dançar

A Dany me passou esse meme - Top 5 - melhores músicas para dançar. Quando vc está sozinha em casa, tipo limpando a casa, cozinhando, dando uma de desperate housewife, o que vc curte dançar? Bem, o repertório varia muito de tempo em tempo, mas vou postar as do momento...ai, meu Pai...

Humm, Dany, vou pagar o maior mico aqui por sua causa, mas tudo bem, lá vai:

  1. A Deus eu peço - Alexandre Pires
  2. Vida engraçada - Alexandre Pires
  3. Insegurança - Pixote
  4. Delírios de amor - Alexandre Pires e Revelação
  5. Cheguei tarde demais - Alexandre Pires
Como viu, estou num período pagodeiro,rsrsrs, mas deixa eu explicar, muito engraçado esse seu meme agora, mas na verdade, tem um cd de Flávio esquecido no som da sala, e toda vez que vou limpar a casa, ou melhor, nas raras vezes que faço isso, é esse cd que acabo ouvindo e dançando...acabei curtindo!! kkkkkkkkk

Mas não pensem que abandonei a minha boa e velha diva Madonna, ela continua sendo a número 1 no meu coração, assim como Ana Carolina, e todas aquelas gay songs maravilhosas que tocam nas festas da cultura e nos acabamos com elas , não é amiga? Tipo: YMCA, it's raining men, I'll survive...bem, mas você pediu, ai está! Estou publicamente desmoralizada...rsrsrs



Adorei, amiga! Beijocas!!

Quanto ao meme, passem adiante!

Um comentário:

Danyelle Santos disse...

Menina, só vi que vc fez esse meme agora!!!
Que estranho, sou lerda mesmo... rsrsrs