8.4.09

Ter amigos assim é uma honra...

Ontem a noite ouvi aquele toquezinho de mensagem chegando no cel, "you've got mail". Quem será a essa hora? "Nem tenho aluno particular amanhã de manhã pra cancelar a aula", pensei.
Nada disso, muito melhor. Abri uma mensagem linda de uma pessoa muito querida que tinha acabado de fazer uma tattoo de declaração de amor pra outra pessoa também muito especial. Quiseram compartilhar comigo esse momento fotografando a tattoo e me mandando com uma mensagem.
"Nossa, quanta honra!"

Isso mesmo, muita honra. Ter amigos como vocês É muita honra. Ter esse carinho gostoso É muita honra. Ser lembrada num momento tão especial e particular de um casal É muita honra.

As vezes me pergunto se mereço tudo isso...Sabe quando você para e se pergunta:
" Meu Deus, não faço nada de espetacular pra merecer tanto amor, tanta atenção, tanta dedicação de pessoas que admiro tanto, por que isso?"


Talvez aí esteja a resposta: Ser especial não deve ser executar malabarismos para dar conta de tudo e de todos o tempo todo, não é estar o tempo todo se intrometendo na vida de todos de maneira incansável querendo se provar presente, quem é especial não precisa paparicar, tentar agradar em todas as situações, se desfazer em elogios e em "eu-te-amos".

Acho que ser especial deve ser agir exatamente da maneira como você é, da maneira como as pessoas te conheceram, de forma verdadeira, sem exageros, criticando quando tem que criticar, dividindo quando se é convidado a dividir, se metendo sim, quando se faz imprescindível para o bem estar de quem se ama; mas sempre respeitando o outro, o seu momento, o seu tempo, a sua individualidade e a sua verdade. Nem sempre concordamos nas opiniões, mas sempre temos o mesmo objetivo final: A felicidade de ambas as partes.

Amigos, quero agradecer tudo isso que vocês tem me dado todos esses anos e realmente espero merecer tanto amor e dedicação. Saibam que amo vocês profundamente; e sempre, qualquer hora, de qualquer forma e para o que quer que seja , estarei aqui torcendo e apoiando vocês no que for preciso para que vocês sejam ainda mais felizes.

Amo vocês.

Um comentário:

Dany disse...

É mesmo, Kátia...
Algumas pessoas são muito especiais mesmo!!!
E vc é uma delas! :-)