15.4.09

Rapidinhas...

  • Soube que a Priscila do BBB está se leiloando pra decidir pra que revista ela vai posar nua...Pri, adoro você, acho que foi uma injustiça você não ter ganho, mas se leiloar pega mal, muito feio mesmo...
  • Ontem de manhã vi 2 adolescentes uniformizadas, no centro de Alcântara, em São Gonçalo, parando homens na rua e pedindo dinheiro inventando uma historinha boba, cheias de jeitos e caras maliciosas, se insinuando para "coroas babões" lhe darem o que queriam, depois saíam rindo. Onde nossa juventude vai parar?
  • Greve de ferroviários no Rio. Trabalhadores acordam de madrugada pra tentar pegar um trem lotado e agentes da Supervia simplesmente são filmados chicoteando, isso mesmo, chicoteando os passageiros para "manter a ordem"...como assim? Eles não deveriam zelar pela integridade desses passageiros? Chicote? Voltamos aos tempos da escravatura? São "capatazes" da Supervia?

Esse mundo moderno as vezes me deixa confusa...

2 comentários:

Dany disse...

Kátia, vários comentários:

- Pra falar a verdade, eu nunca gostei da Priscila. Sempre achei que fosse uma peça pra leilão mesmo. rs

- Ai, a juventude... O que falar sobre isso??? Vou pensar, depois comento...

- Chicote é sacanagem!!!

Sobre "te emprestar" [rs]: Vc sabe que sou filha única, ciumenta e ariana né? Mas te empresto sim!!! hahahahaha
Elas são uns amores. A Renata (Meu Divã) e a Fabi (Casamento Feliz) decidiram botar senha no blog delas, mas eu acho que tem um jeito de vc pedir pra ser seguidora... Se vc não conseguir, me avisa que eu mando um e-mail p/ elas tá?

Novidade:

- Helen agora vai ter blog tb!!! Só que o blog dela vai ser de venda de roupas. Dei essa idéia pq ela tem muita roupa cara que ela não usa em perfeitas condições e tem vários blogs assim, sabe? Dá uma olhada no http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com.
Teremos mais uma blogueira!! uhu

Daqui a pouco teremos que marcar um encontro de blogueiros, já pensou???

Ai... Tô gostando disso...

Beta disse...

Kátia,

Obrigada pela visita e pelo comentário. Adorei o seu espaço, e voltarei mais vezes, com certeza.

Eu também falei sobre esse tema polêmico das "chicotadas" lá na SuperVia. Tô revoltada...

Aliás, tudo o que vc escreveu aqui nas suas rapidinhas são extremamente coerentes. Afinal de contas, onde vamos parar? O mundo me entristece...

Beijos grandes e um ótimo fim de semana, viu?

Beta. (http://janeladecima.wordpress.com)