12.5.09

Cadê sua cintura?

Fui ao shopping hoje comprar umas roupinhas...meu aniversário é no domingo e mommy e o maridão resolveram incrementar meu guarda-roupa!! huh huh! Adoro!

Estava experimentando umas peças e na cabine ao lado uma mãe com uma adolescente de uns 13 ou 14 anos. A menina vestia a roupa e saía da cabine para a mãe ver, " Mãe, ficou boa essa calça, né?" Senhor Jesus, tenha misericórdia da criatura!! Quase respondi, " Claaaaaaro que não!! Nenhuma vai ficar nesse corpinho!" É claro que engoli o comentário e voltei pra minha cabine.

Anyway, pergunto eu: Onde foi parar a cintura das adolescentes de hoje em dia? Por que razão estão todas elas quadradinhas, quadradinhas? Pior ainda, a barriguinha ( to sendo irônica tá, gente?) vive de fora, tal qual uma bóia agarrada no meio da barriga e, para tornar a visão ainda mais infernal, ostentando um piercing no umbiguinho!

Gente, sem preconceito com as gordinhas...eu mesma não sou nem nunca fui nenhuma sílfide, ser gordinha até tem seu charme, o problema é que o corpinho das meninas de hoje em dia está simplesmente deformado, isso mesmo, e arrisco afirmar que a culpa é toda da moda das calças de cintura baixa.

A minha geração, a de trinta e alguns, usou calça alta, aquela que tentaram ressucitar há pouco tempo atrás, NÓS TEMOS CINTURA! Mesmo as gordinhas tem um formatozinho que lembra um violão mais avantajado...já a geração atual...um bumbo, talvez...acredito que foi exatamente por esse motivo que as calças de cintura alta não conseguiram se popularizar novamente, porque elas NÃO CABEM na garotada de hoje em dia! Como elas vão apertar a calça na cintura se não tem cintura?

Bem, resumo do acontecido, saí da loja felícissima com meu jeans lindo, perfeitinho na cintura... sim, na cintura ( confesso que andei fazendo um regimezinho esses dias e perdi uns quilinhos pro meu aniversário!) e mais satisfeita ainda com o meu corpinho de trinta e alguns, perto das teens de hoje em dia, olha que ainda to batendo uma bolinha! rsrsrs


Fica aqui o meu apelo para que nós, mães de hoje, moldemos as cinturinhas das jovens da próxima geração! Abaixo as meninas de cintura quadrada , longa vida aos corpinho violão!

6 comentários:

DonCiganos::: disse...

É aquela história...
As menininhas estão absorvendo a moda como uma vida!

Anônimo disse...

Ééééé... concordo plenamente! Abaixo as calças baixas!

Dany disse...

Ih, é verdade!!!
Tá todo mundo sem cintura...
Mas acho que vai ser difícil fazer essa moçada usar calça de cintura alta heim!
Não sei não...

Re disse...

Minha santa massagista que fala isso, as calças de hj so servem pra dar pneus, ninguem mais tem cintura. E concordo, as adolescentes de hj estoa muito mais gordas do que na minha epoca..eu fui uma adolescente gordinha, mas era a exceçao da minha turma, nao a regra. Seria muito mc donalds, salgadinhos na frente do computador e zero atividade fisica?

Casamento feliz disse...

Acho mesmo que vc tem um pouco de razão rs

Nossa , eu preciso muito emagrecer

Beijokas

cris disse...

Hahahaha, muito bom isso! Concordo com você!
Elas não tem cintura nenhuma e nem ligam pra isso...
Se fosse apenas um problema estético tudo bem, mas barrigão cada vez maior as meninas estão crescendo com grandes riscos pra saúde!
Uma pena... E por outro lado tem aquelas que são capazes de morrer de fome, vai entender esse mundo!