4.6.09

Aos meus filhos...


Observo os meus filhos e me encanto cada dia mais.
Eles são minha obra de arte, my masterpieces.
Parece mágica...ontem eles eram tão pequenininhos...
Ontem eu ainda trazia aquele barrigão pesado que parecia ter vida própria. Ele se mexia!
Então, eles nasceram...cada um mais intrigante que o outro...
Primeiro ele. Lindo e ponto. Era olhar pra ele e exclamar: Nossa, que lindo!
Sempre amigo, calmo, engraçado, perfeitinho em cada detalhe: nos cílios longos, nas perninhas torneadas,
nas costas cobertas de pelos lourinhos, no olhar que apaixona, no sorriso que me derrete....
Anos depois, ela fez sua estréia. Já espevitada, curiosa, olhos vivos e arregalados a madrugada inteira...inteira...
Quanta energia ela tinha! E tem! Carinhosa...hummm...que delícia...
Acho que ela brilha. Ela irradia e me ilumina, me fascina.
Não há quem não se apaixone por ela, nem por ele, por que será?
É magia? Bruxaria? Acho que não...é bem mais...é luz, é amor, é benção divina.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hey, Katia!
Amei o jeito como escreveu sobre seus filhos. E eles são uns fofos msmo, hehe. O final detonou!
Sei que o post de baixo era pras meninas, mas li pq acho moda legal e amo cachecóis. Boa dica! Beijo

Anônimo disse...

Que lindos seus filhos. Muitas bençãos a eles.
Big Beijos

Ivana Millán disse...

Lindo, Kátia! Amei o texto, de muito amor e doçura!
Beijos pra vc, parabéns pelos filhos lindos!

Dany disse...

Que texto mais fofo...
Seus filhos estão lindos mesmo!
Esses dias apliquei a prova na turma de Junior e fiquei observando os alunos...
Junior está um gato!!!!!! Lindo demais!!!
E Milena é um doce de menina: educada, fofa e linda!