7.6.09

Jogo duro mesmo !

Domingo a noite. Eu, como sempre, sentada ao Pc preparando minhas aulas da segunda e assistindo o Fantástico. Até que eu gosto do Fantástico. Na verdade, acho que ele fecha as cortinas do fim de semana, sabe? Parece que quando não o assisto, o domingo fica em aberto, vocês me entendem? ah, deixa pra lá, cada maluco com sua loucura mesmo...rsrsrs

Bem, voltando à vaca fria, de onde será que veio essa expressão hein? ah, deixa pra lá, fecham-se as cortinas do domingo e me deparo com o asqueiroso "Jogo duro". Amigos, que programa é esse? Que coisa mais nojenta! Eu me senti, além de enojada, envergonhada em ver homens e mulheres se submeterem a situações tão degradantes para conseguirem obter o máximo de dinheiro possível. Eles se viram em meio a ratos e cobras, dentro de um esgoto nojento com sapos, caranguejos, num laboratorio com órgãos cobertos de baratas e outros bichos peçonhentos...ai, que nojo! Tudo isso em troca de R$30.000,00. Vocês me desculpem, trinta mil não é de se jogar fora, concordo, mas acho que tudo tem limite (por falar em limite, soube que esse reality show também vai ser desenterrado esse ano) ! Acho que para me sujeitar a tudo aquilo, só se o prêmio fosse de R$ 3.000.000,00.

Depois de uma rápida pesquisa, confirmei minha suspeita de que "Jogo duro" se tratava de mais um programa do criativo grupo Endemol; no original, o programa se chama Estate of Panic. Esse é o mesmo grupo criador do formato de programas como o BBB, o circo do Faustão, Extreme makeover, entre outros. Nenhum deles figura na minha lista de favoritos, mas alguns são até "assistíveis", no entanto, dessa vez eles erraram a mão feio! Tenho fé que essa coisa nojenta não vai vingar e vai ser retirada do ar o mais rápido possível, de preferência já! Que não haja um segundo programa domingo que vem...esse apelo é meu e tem total apoio do meu fraco estômago de telespectadora.

2 comentários:

Dany disse...

Ai, que nojo!!!!!!!
Aliás, hoje vou fazer um post sobre um programa de TV que tb é tosquérrimo!!!!
Os produtores estão perdendo a noção, né?

Beijocas e boa semana!!!!!!

Ivana Millán disse...

Oi, Kátia!
Vou esperar que passe na Globo Internacional pra opinar.. hahahaa.. parece nojento mesmo. Mas aposto que tem demanda e muita gente que assiste, eca!

Beijos, boa semana pra vcs aí!