3.8.09

Cenas de uma festa infantil

Vai a uma festa infantil? Então se prepare:





  • Apresentações infinitas a pessoas que vc não conseguiu nem ouvir o nome devido ao som alto ( e depois ele ( ele= meu marido ) vai querer me contar histórias e mais histórias sobre essas pessoas e perguntar: “lembra de fulano que eu te apresentei no aniversário? Aquele da blusa listrada? Pois é, ele é o marido daquela que...blá, blá, blá, whiskas sachê...” Você lembra dele? Nem eu!




  • Uns pais com cara de retardados imitando os passinhos sincronizados dos animadores ao som de Sandra Rosa Madalena;




  • “Vamos estourar o bolão!” Ploft! Metade das crianças pega todas as balas e a outra metade volta para as mães chorando porque não pegou nada!!! É claro que a minha está na segunda metade!!!




  • Mães se digladiando para tentar pegar uma lembrancinha pra seu filhinho, “me dá uma caixinha pra minha filha! Ah, me dá também pro meu sobrinho Glayson que tá com gripe e ficou em casa! Ah e tem também a irmãzinha dele Gleyciellen...” Sem noção!!;




  • Despedidas: 78 pessoas pra se despedir, beijar, prometer marcar uma saída, uma visita, etc... enquanto carrega o saquinho surpresa, a maçã do amor, a caixinha, as bolas de gás, o pedacinho de bolo que a dona da festa fez questão que você levasse, docinhos pra comer no dia seguinte e ainda, é claro, a sua criança reclamando no seu juízo que não quer ir embora, que quer ficar só mais um pouquinho, “por favor, mãezinha, deixa só mais uma brincadeirinha....”

Apesar de tudo isso, eu adoro festas infantis!!!!!





5 comentários:

Dany disse...

hahahahaha
Eu amooooo festas infantis!!!!!
Mas é assim mesmo!
Fora aturar Caio chorando porque Renato nunca participa de nenhuma brincadeira da recreação!
E ele quer ganhar o brinde...
Bjsssss!

Ivana Millán disse...

Hahahahaha...
Só de imaginar que eu vou passar por isso e que tudo começa ano que vem!!!!!
Deus, me dá forças!!

Re disse...

Hahaha, adorei e apesar dos pesares, eu tb adoro festa infantil!! Bjs e boa semana

Lulu on the sky disse...

Esqueceu de falar da comilança das festinhas infantis, impossível não engordar.
Big Beijos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Kátia! Estava passando, assim como quem não quer nada, quando de repente, avistei um lindo espaço. Daí então, para satisfazer a minha curiosidade, não deu outra, invadi e, para minha surpresa, deparei-me com uma animada festinha infantil, com bolos, doces, chocolates, refrigerantes, inclusive, muitos balões. Mas, o que realmente me chamou a atenção, foi uma bela senhora sentada numa poltrona, situada num dos lados da sala, e demonstrava não estar muito satisfeita com festa. Foi quando não mais resisti em dizer a jovem senhora que: festa de criança é sempre assim, ela tem que agradar a criança e não ao adulto, caso contrário, não seria festa infantil. Aproveitei ainda a oportunidade, para lembrá-la que: quem a boca do meu filho beija, a minha adoça!

Perdoe-me pelas baboseiras.

Beijos,

Furtado.