27.2.09

E se ele fosse você?


Vocês assitiram o filme " Se eu fosse você 2" ? Bem, eu assisti o 1 e o 2, e amei ambos! Eles têm umas sacadas magníficas, não acham? Bem, fiquei pensando ( acho que como todo mundo depois de assitir o filme fica ) na hipótese desse acontecimento fantasioso acontecer na minha vida. Como será que meu marido reagiria na minha pele? Pensando nisso, resolvi criar esse meme. Topa? Vamos lá então!

Se vc e seu marido trocassem de corpos como no filme " Se eu fosse você", o que vc acha que seu marido, namorado, parceiro...

  • teria muita dificuldade pra fazer? Acho que uma grande dificuldade pra ele seria manter o bom humor o dia inteiro no trabalho. Mesmo estando p. da vida, ter que sorrir para os meus alunos, fazer brincadeiras, piadinhas e ser sempre simpático!
  • não conseguiria fazer de jeito nenhum? Olha, trabalhar o dia interinho em cima do salto alto, com certeza, seria impossível! Principalmente se tivesse que pegar ônibus!
  • não aceitaria fazer de jeito nenhum? Creio que absorvente interno estaria fora de questão..rsrsrsrs
  • acharia um saco? Acho que ficar horas sentado num salão para fazer unha seria uma tortura mental pra ele, assim como assitir aqueles interessantíssimos seminários para professores.
  • supreendentemente, adoraria fazer? Bem, ele como está sempre cansado e como eu sou encarregada de cuidar das crianças, ele passa pouco tempo com elas, mas acho que se ele fosse obrigado a isso, ele adoraria ficar acordado até tarde, como eu fico, vendo filmes e conversando com Junior ou brincando e rindo das maluquices da Milena.
  • faria até melhor do que você? Olha, meu marido tem um talento nato pra artesanato, pintura de vasos, texturas em parede, baseada nisso, acho que ele seria um ótimo auto-maquilador, creio que ele se maquiaria melhor do que eu! Pelo menos, com muito mais criatividade!!
E ai? Já tinha parado pra pensar nisso antes? A seguir, a gente tenta imaginar o contrário...rsrsrs

Nenhum comentário: