10.11.09

O teatro da vida...

Por que tem horas que o coração dói,
Os olhos se abrem e
o mundo muda de cor?
Por que as cortinas se fecham
se não nos demos conta de que
o espetáculo acabou?


Será que posso reescrever meu roteiro
mudar os rumos
refazer o final?


Sou diretor do espetáculo e
ator principal.
Responsável pelo cenário,
elenco e trilha sonora do meu show.
Roteirista da minha história,
história com 'h'
de fatos verídicos e pessoas reais.


Mantenho os atores!
São talentosos, espirituosos...
Sua motivação e  paixão comovem a platéia.
Talvez uns detalhes: mais luz, menos adereços...e voilá!


Levantem as cortinas,
o terceiro sinal avisa
que o show vai recomeçar...

17 comentários:

Cris Medeiros disse...

Bonito isso! Me sinto assim!

Beijocas

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Devemos escrever nossa história dia a dia, pensando em bem em palavras, atitudes e decisões, para que no presente, o passado não seja uma lembrança ruim e acabe estragando o que de bom poderia chegar!!

beijos

Desabafando disse...

Acho que nunca é tarde pra refazermos roteiros e mudarmos o final.

Re disse...

Nossa, que texto lindo..adorei. Bjs

Unknown disse...

Lindo mesmo o texto, é seu?

Alline disse...

BRAVO!!!

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Ah!!! Como seria bom podermos mudar alguns fatos, evitar de cometermos erros. Mas pensando bem, a Vida é sábia e não há como voltar atrás, por isso é essencial pensar duas, três, quatro vezes antes fazer alguma "burrada".


Excelente post...

Parabéns!
http://alfabetizacaoconsciente.blogspot.com/

Leite disse...

clap! clap! clap!

se pudessemos nos dar conta disso todos os dias, e não apenas nos dar conta, mas também manter essa consciencia presente em cada instante de nossas vidas, ah! seria muito mais linda e muito mais intensa a vida de cada um de nós.

DESASSOSSEGADA disse...

Lindo poaste adorei.

bjos

Dany disse...

Amiga, é isso aí!

Levantem as cortinas,
o terceiro sinal avisa
que o show vai recomeçar...

E vida que segue!!!

Count on me!!!

Carla Martins disse...

Oieee...não sei se vc já tem, mas ofereci um selinho no Leitura pra você! Passa lá pra pegar! Beijinhos!

Ivana Millán disse...

Sim, sim! Mantenham os atores! Mas diminuam a carga horária das sogras, pleaseeeee.. =/ hehehhe..

Adorei, Kátia! =)

Unknown disse...

Aiii que lindo esse texto heim???

Eu vou reescrever a minha peça, quero mudar uns detalhes....

bjoka

Raquel Machado disse...

Oi flor amei o texto muito bonito eu como tenho o teatro como minha verdadeira paixão desde criança amei mais ainda...muito sucesso nesses outros projetos que estão por vir...vim te avisar que tem alguns selinhos para você la no blog no post do dia 11-11 quando puder ir la buscar.
http://kriativa.zip.net
Bjoss

Fred Matos disse...

"Será que posso reescrever meu roteiro
mudar os rumos
refazer o final?"


Sempre, Kátia. O maior erro que uma pessoa pode cometer é não mudar algo que não o está satisfazendo, seja lá por qual motivo for.

Beijos

cris disse...

É...Perfeito!

O mar me encanta completamente... disse...

Cada dia é uma nova chance de (re) começar.
Te visitar é sempre tão gostoso.
Que Papai do Céu esteja ao teu lado de modo muito especial e
q Ele te dê muita sabedoria na caminhada dessa vida!


Beijos

Glória